No foco da Onda | Boqnews

Exposição

17 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

No foco da Onda

Exposição do renomado e premiado fotógrafo de surfe, Sebastian Rojas, no Miramar Shopping

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ONDAPIPE_Para comemorar o Dia Internacional do Surfe, celebrado no dia 20 de junho, o Miramar Shopping preparou uma programação especial. O destaque fica por conta da exposição fotográfica “No foco da Onda”, do renomado e premiado fotógrafo de surfe, Sebastian Rojas, de 20 de junho a 5 de julho. Além de conferir as fotos, o público poderá conferir alguns modelos de pranchas e participar de conversas com profissionais da área.

“A iniciativa da exposição é a celebração do esporte que já tem grande tradição na cidade de Santos. É uma forma de homenagear não só os surfistas, mas todas as pessoas que são envolvidas na modalidade e representam a Baixada Santista. Além de mostrar para o público alguns conhecimentos sobre como está atualmente o surfe profissional e
como as novas mídias estão contribuindo a favor do esporte”, enfatiza o fotógrafo, morador do Guarujá (SP) e considerado o melhor profissional do setor no Brasil e um dos melhores do mundo.

A exposição “No Foco da Onda” conta com o apoio e colaboração da Shine Surfboards, SilverSurf, Imago Escola de Artes, Sebastian Rojas e Fundação Arquivo e Memória de Santos.

Serviço
Onde:  1º Piso do Miramar Shopping
Data: De 20 de Junho até 05 de Julho
De Segunda a Sábado: 10h às 22h /  Domingos: 12h às 21h

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.