Aquarelas | Boqnews
Foto: Divulgação

Exposição

08 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Aquarelas

De terça a domingo, das 9 às 18h. Até 11 de janeiro, na Pinacoteca Benedicto Calixto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ucho Carvalho tem 63 anos, é santista e  expôs suas pinturas regularmente, desde meados da década de 1970 até o final da década de 1990, em Santos e galerias de São Paulo, onde reside há 43 anos. Ucho é publicitário e, atualmente, trabalha como Consultor de Estratégia Visual para marcas e agências de propaganda, no Brasil e no exterior.O artista exibe  30 aquarelas produzidas especialmente para o evento, em medidas que variam entre 1,05m x 75cm, 1m x 70, 70 x 70 e 70 x 40.ucho carvalho

Sobre o artista
Arquideto e artista plástico, Ucho Carvalho é, hoje, um dos mais importantes e prestigiados profissionais brasileiros nas áreas de consultoria visual e de imagem.

Iniciou suas atividades como Designer em meados da década de 80. Fundou e manteve por quase duas décadas o estúdio de criação CVS, que tinha entre seus clientes a Rede Globo, Globosat, Editora Abril, Ralph Lauren,Vogue e Pirelli. A partir de então tornou-se especialista em Artes Visuais nas áreas Editorial, Publicitária e  Televisão. Hoje, além da direção da Asia Branding, trabalha como Consultor do Grupo ABC e também participa de projetos e grupos semestrais de discussão de Tendências e Imagem Estratégica com os Trend Sources Institutes de Paris e Londres.

Recomendação: Livre
Local: Pinacoteca Benedicto Calixto
Sessões: De terça a domingo, das 9 às 18h.  Até 11 de janeiro.
Ingresso: Grátis
Informações: 3288-2857.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.