Confesso que vi | Boqnews
Tadeu Nascimento

Agende-se

25 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confesso que vi

Exposição em comemoração aos 40 anos de profissão do fotógrafo Tadeu Nascimento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A exposição Confesso que vi, de Tadeu Nascimento, acontecerá em comemoração aos quarenta anos de profissão do fotógrafo e ocorrerá entre os dias 5 e 19 de novembro, de terça a domingo, das 9h às 18h, no Espaço Cultural da Pinacoteca Benedito Calixto, em Santos. O endereço é Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 15. A exibição será aberta ao público.

A mostra reúne fotos do início da carreira do autor, incluindo algumas obras que estarão presentes pelo valor afetivo, principalmente as fotos oriundas de películas. O expositor sempre aliou o ato de fotografar com o processo de revelação e ampliação. Durante muitos anos, vivenciou a “magia” da câmera escura.

O trabalho também abordará o início do processo digital, dividido em dois períodos: o primeiro quando as câmeras digitais não apresentavam o mesmo resultado de uma película; o segundo trará uma fase mais atual, quando a foto digital tecnicamente superou a analógica.

No total, serão apresentadas 40 fotografias no formato 55cm x 40cm. Todas as obras estarão emolduradas e à venda.

Sobre o autor

Tadeu tem 62 anos, é jornalista, bacharel em Direito e fotógrafo com 40 anos de profissão. Iniciou na fotografia em 1977, com atuação independente, fotografando peças teatrais para diversos artistas, como Regina Duarte e Bibi Ferreira.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.