Cultura de portas abertas promove acesso a arte para todos | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultural

28 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Cultura de portas abertas promove acesso a arte para todos

Hoje acontece primeira apresentação do projeto que propõem espetáculos de portas abertas ao publico, a partir das 17h30, no Teatro Guarany

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Aplauso Cia de Dança Contemporânea, dirigida pela coreógrafa Luciana Raccini, convida a população santista para vivenciar uma experiência integrativa através da dança.

No dia 28 de junho às 17h30, o Teatro Guarany estará de portas abertas, todas as portas abertas, para a apresentação do espetáculo “Algumas cenas e várias vidas”. Entrada grátis, é só chegar e entrar, esta apresentação compõe o projeto “Cultura de Portas Abertas”.

O projeto Cultura de Portas Abertas, proposto pela companhia de dança contemporânea Aplauso, propõe a difusão da arte de maneira acessível para todos, para isso há uma agenda extensa de atividade.

Histórico

A primeira ação foi a realização da Oficina de Dança Espaço Urbano que aconteceu na Cadeia Velha (nos dias 28 e 29 de maio, 5, 6, 12 e 13 de junho), apresentação do espetáculo com as portas do Guarany abertas pra rua e finalmente uma ação de Residência artística com 100 alunos da Escola Total situada no CAIS – Centro de Atividades Integradas de Santos, na Av. Rangel Pestana, 184.

Foto: Divulgação

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.