De Onde os Medos Ganham Força | Boqnews

Exposição

06 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

De Onde os Medos Ganham Força

Na Galeria de Arte Patrícia Galvão, de segunda a sábado, das 13h às 19h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

De Onde os Medos Ganham Força De Onde os Medos Ganham Força 4O artista plástico paulistano Diogo Nogue traz para a Galeria de Arte Patrícia Galvão, a exposição ‘De Onde os Medos Ganham Força’. Composta pela reunião de uma série de telas desenvolvidas entre 2012 e 2014, que fazem parte de uma pesquisa intitulada ‘Imagens Vestígios’, a mostra busca discutir e revisitar o legado da pintura nos dias atuais e os métodos do processo de criação.

 

Por meio da utilização de colagens de tecido, costuras, veladuras, linhas, tinta acrílica e outros materiais, a exibição traz obras com títulos provocativos como ‘Brinquedos que não foram meus’, ‘No fim, somos o que fizemos de nós’ e ‘Ela tinha sonhos, mas quem vive deles?’.

O artista
Nascido em Suzano, Diogo Nogue vive e trabalha em São Paulo. Lá formou-se em Artes Visuais, no Centro Universitário Belas Artes, e em Design Gráfico, na Escola Técnica Estadual Carlos de Campos.

Diogo trabalha com diferentes linguagens como pintura, fotografia, desenhos e objetos. Busca inspiração na obra de pintores como Daniel Senise e nos surrealistas Octávio Araújo e Salvador Dalí, além de curtir músicas de bandas como Radiohead, Legião Urbana e Cartola.

Serviço
‘De Onde os Medos Ganham Força’
Onde: Galeria de arte Patrícia Galvão – 3º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, Av. Senador Pinheiro Machado, 48.
Entrada: Gratuito
Quando: Aberta ao público até o dia 2 de julho, de segunda-feira a sábado, das 13h às 19h
Gratuito

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.