Exposição

Feira Criativa Misturô

Evento que une economia criativa, moda, arte e cultura desce a Serra para animar a primavera santista

08 de outubro de 2018 - 17:24

Da Redação

Compartilhe

No sábado, 13 de outubro, o Espaço Tremendão, no centro de Santos, recebe a edição especial da Feira Criativa Misturô que é realizada mensalmente em São Paulo.

Agora desce a serra para apresentar ao público santista o rolê que une economia criativa, moda.

Além de arte e cultura, tudo junto e misturado e na melhor vibe.

A Feira Criativa Misturô nasceu do sonho dos sócios Ector Caires e Caique Diegues em valorizar pequenos artesãos e produtores que muitas vezes não conseguem chegar ao consumidor final.

Em Santos a Misturô apresenta o trabalho artesanal e único de mais de 50 marcas e artistas valorizando o “compre de quem faz”.

Assim, ajudando a movimentar a economia criativa e o consumo consciente, dentro do estilo de vida que tem ganhado cada vez mais adeptos ao repensar o consumo e consumir com mais qualidade e diretamente do produtor.

O evento também contará com DJs e várias outras atrações em uma festa que celebra a primavera, o feriado e um estilo de vida que valoriza o consumo consciente. A entrada é gratuita. A relação de expositores será divulgada posteriormente.

Em São Paulo a primeira edição da Misturô foi realizada em maio no bairro da Vila Prudente, região ainda carente em eventos neste formato e a cada edição a feira cresceu em número de expositores e em público, se tornando uma opção de lazer e compras na região.