Lazer

Gincana no Orquidário

Durante a gincana, os alunos deverão realizar atividades que envolvem reciclagem, adubação, conscientização na compra e adoção de animais domésticos e também trabalho voluntário em uma instituição assistencial

14 de setembro de 2018 - 19:30

Da Redação

Compartilhe

 

Estão abertas as inscrições para escolas interessadas em participar da gincana do Orquidário. A atividade tem como foco a conscientização sobre o meio ambiente e respeito aos animais.

As instituições interessadas (públicas ou particulares) devem se inscrever até o próximo dia 26, pelo telefone 3225-1353.

Durante a gincana, os alunos deverão realizar atividades que envolvem reciclagem, adubação, conscientização na compra e adoção de animais domésticos e também trabalho voluntário em uma instituição assistencial.

Todas as ações deverão ser registradas em fotos, que deverão se transformar em um vídeo de até três minutos e ser postado na página da Educação Ambiental no Orquidário no Facebook (https://www.facebook.com/Orquidariodesantos/).

O vídeo servirá como comprovante do cumprimento das tarefas.

O encerramento da gincana será no dia 19 de outubro, das 14h às 16h, quando um grupo de quatro a 10 alunos representará a escola com uma apresentação artística ou cultural.

Os trabalhos desenvolvidos ficarão expostos no salão de exposições do parque, até 28 de outubro.