Hermanoteu na Terra de Godah | Boqnews

Teatro

17 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Hermanoteu na Terra de Godah

No Teatro Coliseu neste sábado (22) e domingo (23)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Considerado um dos melhores grupos de teatro cômico em atividade no País, a Cia. Os Melhores do Mundo apresenta neste fim de semana a peça ‘Hermanoteu na Terra de Godah’. O espetáculo será apresentado em duas sessões: sábado (22), às 21h30, e no domingo (23), às 18h, no Teatro Coliseu Santista.

hermanoteu4

Criada originalmente em 1995 e exibida até hoje em várias cidades do Brasil, a comédia se passa num período em que o homem enfrentava a ira de um Deus menos complacente. Hermanoteu, irmão de Micalatéia, é um típico hebreu do ano zero. Camarada, bom pastor e obediente, ele recebe a missão de divina guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu, que encontra de Cleópatra ao Filho do Todo Poderoso.

Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos. Um espetáculo reverenciado pelo público, em que a Cia. orgulhosamente recebe a narração do humorista Chico Anysio, que interpreta Deus.

Agende-se: ‘Hermanoteu na Terra de Godah’

Quando: Sábado (22), às 21h30 ♦ Domingo (23), às 18h
Onde: Teatro Coliseu ♦ Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico
Entrada: Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 80,00. Podem ser adquiridos no site do CompreIngressos, no quiosque (3º piso do Miramar Shopping) e na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).
Informações: pelo telefone 4062-0016.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.