K- Pop em Santos | Boqnews

Música

06 DE MARÇO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

K- Pop em Santos

K-pop é abreviação de korean pop que significa música pop coreana, gênero musical originado na Coreia do Sul

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Você sabe o que é K-Pop? O Termo que significa Korean Pop, surgiu nos anos 90 e é o significado, em inglês, para as músicas que vêm da Coreia do Sul, especificamente.
A música chiclete, a superprodução dos videoclipes, as sempre presentes coreografias e até os looks dos integrantes de grupos como BTS e Girls’ Generation fizeram com que o termo fosse muito além da música, tornando-se um estilo de vida para pessoas que, além do apreço pela cultura, não possuem ligação alguma com o país asiático.
Se você está pensando “Claro, são os integrantes do BTS!” e está prestes a dizer o nome de cada um, vai gostar de saber que em Balneário Camboriú, no dia 10 de Março haverá uma festa com o nome K-Fest.
“A K-Fest é uma balada para todas as idades e contará com os hits mais quentes do K-pop. Os hinos mais marcantes do momento e clássicos que não podem faltar”, explica Kiddo Mattelart, organizador do evento.
Kiddo garante ainda que a festa vai apresentar performances especiais para os convidados, jogos e chance de mostrar seus melhores movimentos no Random Play Dance. “E se você estiver se sentindo especialmente corajoso, vá caracterizado como sua estrela favorita do K-pop (ou grupo). Sucesso garantido”, complementa.
A K-Fest será um evento único em que a dança, a música e o público são os protagonistas.

Serviço

Santos
Data: 17 de março de 2019
Horário: das 15h00 às 20h00
Local: SANTORINI CLUB
Ingressos Antecipados: https://kfest-santos.eventbrite.com.br
Valores: Antecipado R$24,90. Bilheteria R$40

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.