Motiva Gente | Boqnews

Palestra

27 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Motiva Gente

No Teatro Guarany, às 19 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O cenário econômico, político e social brasileiro passa por um momento de instabilidade. Esse desiquilíbrio, somado aos escândalos constantemente expostos na mídia, gera inquietação, desconforto e medo na população.

A inquietação pode ser positiva, pois estimula mudança, mas também gera discussões e conflitos nem sempre saudáveis. O desconforto e o medo paralisam, faz recuar até os mais corajosos. Essa mistura leva a sociedade ao caos e a crise passa a ser uma realidade. Em busca de retomar a estabilidade e a calma, inicialmente nas relações interpessoais, trazemos uma sugestão: um evento para reunir pessoas dispostas a trocar experiências e absorver positivismo de quem superou grandes barreiras na vida.

O encontro Motiva Gente traz as palestras Motivação de Vida, com Santiago Carballo, e Superando Desafios, com Pauê. Como este evento pode ajudar essas pessoas? Elucidando o potencial positivo de cada um e ajudando a projetar caminhos possíveis e estimulantes para todos. Queremos – através de temas como Superação, Motivação, Atitude, Zona de Conforto e Oportunidade, Prática Esportiva – motivar pessoas a encontrar e dispor ao mundo o seu melhor.

Serviço
Quando: Quinta-feira (7), às 19 horas
Onde: Teatro Guarany, Praça dos Andradas, s/n
Entrada: de R$80 a R$160, pelo CompreIngressos

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.