Música e design | Boqnews

Agende-se

18 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Música e design

Também haverá a abertura de exposição alusiva ao Centenário do Samba, um bazar de Economia Criativa e o Festival de Caipirinhas elaborado pela professora Márcia Okida e alunos do curso de Multimídia da Unisanta. Quem adquirir um exemplar do livro terá direito a uma bebida grátis.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Atividades culturais e de economia criativa ocorrerão de forma paralela aos shows musicais e lançamento de livro

Atividades culturais e de economia criativa ocorrerão de forma paralela aos shows musicais e lançamento de livro

Dentro das comemorações do Clube do Choro de Santos, que completa 15 anos de fundação em 2017, diversas atividades serão realizadas neste sábado (22) para comemorar o Dia Nacional e Municipal do Choro em homenagem ao mestre Pixinguinha.

A partir das 11 horas, a concentração ocorre na Estação do Valongo, em frente ao Museu Pelé, para o tradicional passeio de bonde pelo Centro Histórico com todos os músicos e convidados a bordo. A saída do bonde está prevista para as 13 horas.

Animando a festa, haverá as performances dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas e do Grupo Pra Que Chorar que estarão se apresentando no pátio da Estação.

Literatura

Após a partida do bonde, será lançado na sede do Clube do Choro de Santos o livro Vamos falar de Santos II (foto), da Editora Matarazzo,  com a presença da jornalista e escritora Thais Matarazzo, além de todos os articulistas participantes do livro.

Também haverá a abertura de exposição alusiva ao Centenário do Samba, um bazar de Economia Criativa e o Festival de Caipirinhas elaborado pela professora Márcia Okida e alunos do curso de Multimídia da Unisanta. Quem adquirir um exemplar do livro terá direito a uma caipira grátis.

A partir das 20 horas, haverá apresentação do grupo Choro & Afins, com entrada franca.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.