Nina na terra dos ipês | Boqnews
Foto: Divulgação

Teatro

16 DE AGOSTO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Nina na terra dos ipês

Espetáculo ensina, de forma divertida, sobre cuidados com a natureza, a água e o meio ambiente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cidade de Cubatão receberá nos dias 23 e 24 de agosto, a peça “Nina na Terra dos Ipês” que vai abordar, de maneira lúdica, assuntos relacionados aos cuidados com a natureza.

Assim, dando um destaque especial para economia de água e sobre a poluição do meio ambiente. O evento é realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc. Contará com produção do Grupo Komedi e patrocínio da empresa White Martins.

As apresentações acontecem no Bloco Cultural José Edgard da Silva às 9h30, 14h no dia 23 de agosto. No dia 24 será às 9h30. Os pequenos espectadores vão conhecer Nina, Rica, Ivo e o Ipê Guardião que vão mostrar a importância que a água tem na vida de todos. Ensinando, assim, como economizá-la e utilizá-la corretamente.

Na história, Nina é uma menina alegre e criativa. Certo dia, ela recebe um envelope com três sementes e um bilhete com a orientação de como usá-las.

Ela então deixou embaixo do seu travesseiro antes de dormir e pediu para o amigo Rica fazer o mesmo com a semente dele e do Ivo, seu bichinho de pelúcia favorito, um tucano. As sementes, que eram mágicas, os levam para a Terra dos Ipês onde eles descobrem que a natureza está sofrendo com o descuido das pessoas. A partir daí eles embarcam em uma grande aventura para ajudar na preservação do meio ambiente.

FICHA TÉCNICA: NINA NA TERRA DOS IPÊS

TEXTO E DIREÇÃO: Sérgio Vale

ELENCO: Troupe Trotte

DIREÇÃO GERAL E MUSICAL: Hugo Vidal

REALIZAÇÃO: Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura

PATROCÍNIO: White Martins

PRODUÇÃO: Grupo Komedi

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.