Orquestra na Rua | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Música

29 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Orquestra na Rua

O ensaio para o concerto, que faz parte do Festival Gonzalegria, começa a partir das 13 horas com apresentação marcada às 17h30.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Foto: Nara Assunção

Foto: Nara Assunção

O concerto acontece durante o  Festival Gonzalegria, evento realizado pela Prefeitura em parceria com a CDL-Santos Praia.
Dessa vez, o local da apresentação serão no meio da Avenida Ana Costa (que estará fechada para veículos no trecho da Avenida da Praia até a Praça da Independência). O ensaio começa a partir das 13 horas com apresentação marcada para ter início às 17h30.

A Orquestra na Rua permite que o público acompanhe todo o processo, do ensaio ao concerto final. O projeto é uma orquestra de cordas (violinos, violas, violoncelos e contrabaixos) livre para quem quiser participar. Os músicos se encontram, formam a orquestra, ensaiam e se apresentam, tudo isso em um período de aproximadamente 5 horas, ao ar livre. Para participar basta comparecer no dia, munido de seu instrumento (temos estantes, partituras, banquinhos, lanche e todos os aparatos).

E para homenagear a Cidade, a orquestra apresentará um arranjo novo: o Hino da Cidade de Santos! Para os músicos que desejam participar da orquestra, a nova partitura está disponível juntamente com as outras do repertório no link: http://bit.ly/1KhVHsI



Cronograma para os músicos:
12h – Entrega das camisetas
13h – Ensaio de naipes
15h – Ensaio geral
16h30 – Lanche e descanso
17h30 – Concerto!

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.