Quermesse da Nova Cintra | Boqnews
Marcelo Martihs/PMS

Agende-se

26 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Quermesse da Nova Cintra

A tradicional Festa do Padroeiro São João Batista – A Festa da Família segue até 16 de julho, na Praça Guadalajara, Morro Nova Cintra. Organizada pela Paróquia São João Batista/Diocese de Santos, com apoio da Prefeitura, a quermesse ocorrerá de domingo a quinta-feira, das 20h às 24h, e sextas-feiras e sábados, das 20h às 1h. O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A tradicional Festa do Padroeiro São João Batista – A Festa da Família segue até 16 de julho, na Praça Guadalajara, Morro Nova Cintra. Organizada pela Paróquia São João Batista/Diocese de Santos, com apoio da Prefeitura, a quermesse ocorrerá de domingo a quinta-feira, das 20h às 24h, e sextas-feiras e sábados, das 20h às 1h.

O evento terá, em seu primeiro dia, quadrilha junina Tia Valdelice, às 21h, seguida de show de forró com Sandra Mel. No sábado (10), o ritmo do forró será com a banda Céu e Lua, às 22h30; e no domingo (11), pagode com Ricardinho, às 22h.

Dez barracas, exploradas por entidades assistenciais e pela comunidade, comercializarão lanches e comidas típicas. Também haverá parque de diversões para a garotada, com brinquedos como bate-bate e carrossel. “Serão 38 dias de festejo, que tem dimensões sociais, religiosas e missionárias”, ressalta o padre Francisco Pelonha, da paróquia.

A programação do inclui shows de quinta a domingo. De segunda a quarta a funcionam as barracas e o parque. O evento também tem apoio da CET-Santos, Polícia Militar, voluntários da paróquia e Rádio Guarujá AM/FM. Outras informações: 3394-7758.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.