Rio Santos Jazz Fest – Shopping Praiamar | Boqnews

Música

19 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Rio Santos Jazz Fest – Shopping Praiamar

O Rio Santos Jazz Fest chega ao Shopping Praiamar, com interpretações de clássicos da música nacional e internacional. E obras criadas por artistas da região, inclusive por projetos envolvendo crianças e adolescentes.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Rio Santos Jazz Fest ocorre no Shopping Praiamar, neste fim de semana (21 e 22).  O evento, que ocorre entre os dias 20 e 30 de abril, coincidirá com o mês de aniversário do Praiamar Shopping. Também sendo parte das festividades.

No sábado (21/4), às 16 horas, haverá cortejo pelas alamedas do shopping, seguido de apresentação do Projeto Tam Tam; enquanto no domingo (22/4), às 16 horas, será a vez da apresentação do Conjunto de Violões do Projeto Esculpir, seguido de Bia Rocha e Silva Trio. Show com muito piano, guitarra e contrabaixo.

 

Festividade de Aniversário 

Ainda como parte das festividades de 18 anos de aniversário do Praiamar Shopping. No sábado (21/4), às 19 horas, na Praça Central haverá apresentação de dança portuguesa em parceria com o Centro Português. A apresentação, que envolve a maior colônia estrangeira do país, será gratuita.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.