agende-se

São João da Esperança

Convites para o evento custam R$ 50

19 de junho de 2017 - 09:36

Da Redação

Compartilhe

No dia 23 de junho, a Casa da Esperança de Santos vai promover a primeira edição da festa São João da Esperança. O evento, beneficente, vai reunir restaurantes badalados na cidade, como o Outback Steakhouse, a pizzaria Kokimbos e a Base Burguer. Todos vão servir aos visitantes porções individuais de pratos famosos de seus cardápios. O evento vai ser realizado nos jardins e em uma parte do estacionamento da Pinacoteca Benedicto Calixto, no Boqueirão. A confeitaria Brunella, a doceria Joinville e o D’Boa Açaí vão preparar as sobremesas. O restaurante Catalina ficará responsável pelas bebidas.

A festa junina contará com brincadeiras e comidas típicas, além de diversas atrações musicais como; Diego Alencikas e Baião de Três (forró); Leandro Oliveira (sertanejo); Banda Corleone (rock); Grupo Coisa de Pele (pagode); e os DJ’s Gustavo Gaia e Bruno Boturão.

Uma missa, às 18h, na Basílica de Santo Antônio do Embaré, marca o início da programação. Em seguida, às 19h, um cortejo seguirá até a porta da Pinacoteca Benedicto Calixto (Avenida Bartolomeu Gusmão, 15), onde vai acontecer a abertura oficial e o início da festa.

O convite, no valor de R$ 50, garante ao visitante um kit de fichas que dá direito a um prato salgado (porção individual) de um dos três restaurantes participantes, uma sobremesa e uma bebida (refrigerante, chope ou água). No caso do kit, não será possível escolher os estabelecimentos. Se o visitante quiser experimentar outros itens do cardápio da festa, poderá comprar fichas à parte. Crianças até 7 anos de idade não pagam a entrada, mas não recebem o kit promocional.

Os convites já estão disponíveis no site e, também, no quiosque da CompreIngressos no 3º piso do shopping Miramar (Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga). Mais informações pelos telefones 3278-7800 e 3288-2260.

Toda o dinheiro arrecadado será destinado à Casa da Esperança de Santos, para ajudar no custeio dos mais de três mil procedimentos mensais realizados nos tratamentos para reabilitação de 285 crianças com deficiência física e intelectual.