Sexo, A Comédia com Os Melhores do Mundo | Boqnews
Foto: Divulgação

Humor

25 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sexo, A Comédia com Os Melhores do Mundo

Sexta-feira (1), às 21h30, no Teatro Coliseu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de apresentar por todo o Brasil e Portugal as glórias e desventuras do jovem Joseph Klimber, um dos personagens do espetáculo Notícias Populares e peregrinar incansavelmente com Hermanoteu na Terra de Godah, também registrando temporadas memoráveis, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo traz para os palcos um de seus maiores sucesso: SEXO – A Comédia.

Escrita em 1996, experimentada e amadurecida ao longo de tantos anos, SEXO ganha um novo ritmo, que acompanha o atual andamento da Cia. Improvisos e gags que evidenciam sua maior característica de um humor crítico e veloz, acrescidos de uma habilidade de passear pelo besteirol sem descambar para o vulgar.

SEXO – A Comédia – aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em quatro esquetes onde o trabalho dos atores é valorizado por um figurino básico de smoking e alguns poucos adereços e se desenrola sobre um pequeno palco de cabaré, com lampadinhas e tapete vermelho que criam todo e qualquer clima para a performance.

Recomendação: 12 anos
Local: Teatro Coliseu
Sessões: Sex (1) – 21h30 e Sáb (2) – 19h30 e 21h30
Ingresso: R$ 40,00 a R$ 80,00.
Informações: 4062-0016.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.