A Última Festa de Solteiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Cine Retrô

11 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

A Última Festa de Solteiro

Domingo (21), às 19h30, no Miss

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O verão americano cinematográfico de 1984 presenteou o público com filmes que até hoje emocionam gerações: Karatê KidOs GremlinsA História Sem FimO Exterminador do FuturoOs Caça-FantasmasA Última Festa de Solteiro, entre tantos outros que fizeram sucesso de bilheteria e completam 30 anos em 2014.

Com o objetivo de resgatar os períodos marcantes da história do cinema, o site CineZen e o Museu da Imagem e do Som de Santos, com apoio da Vídeo Paradiso, promovem a primeira edição do Cine Retrô, de 18 a 21 de dezembro, que terá como tema 1984 – Filmes de um Verão Inesquecível. A programação é gratuita, contará com bate-papos, sorteios de brindes culturais e ocorrerá na sala de projeção do MISS, recentemente reformada. Quem puder, pode levar um quilo de alimento não perecível em prol da Casa Vó Benedita.

As sessões são sempre seguidas de um bate-papo sobre os temas abordados no filme.

Sinopse
Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está a ponto de se casar com Deborah Julie Thompson (Tawny Kitaen). Os pais dela o odeiam e o ex-namorado dela também, assim, usando o dinheiro que eles têm, planeja criar uma situação que faça com que Debbie desista de Rick. Para complicar ainda mais, os amigos dele resolvem promover uma despedida de solteiro que, como todas as despedidas de solteiro, é em um hotel caro, com muita bebida, filmes pornográficos e prostitutas. Todos estes fatores criam muita confusão para Rick.

Recomendação: 12 anos
Local: Miss (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48)
Sessões: Dom (21) – 19h30.
Ingresso: Grátis, mas pede-se 1 kg de alimento não-perecível
Informações: 3226-8000.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.