Teatro

Uma Flor para Bezerra de Menezes

Um Musical Biográfico sobre o Apóstolo do Espiritismo no Brasil

01 de outubro de 2018 - 14:16

Da Redação

Compartilhe

Uma emocionante celebração da vida e obra de Adolfo Bezerra de Menezes (1831-1900), pioneiro líder do espiritismo no Brasil, conhecido popularmente como “O Médico dos Pobres”.

Bezerra de Menezes é apresentado em suas diversas facetas. Homem apaixonado pela medicina, político e escritor humanista, bem-feitor dos pobres.

Ainda, ser humano que superou diversas tragédias pessoais que se tornou o “chefe dos espíritas” em tempos heroicos.

Onde a doutrina era perseguida por outras religiões, pelo estado e por intelectuais influentes da época.

O espetáculo, além de abordar aspectos mais conhecidos da trajetória de Bezerra, explora os fatos que o levaram do ceticismo à adoção e defesa do espiritismo, os acontecimentos que testaram sua fé na nova doutrina, os testemunhos de aceitação, humildade e amor que ofereceu na vida pública e particular e seu trabalho na espiritualidade.

O musical biográfico, embalado por uma envolvente trilha sonora original cantada ao vivo por um elenco de atores e cantores, faz uma justa homenagem a uma das maiores personalidades da história do espiritismo.

Trata-se de um entretenimento inspirador para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a história da doutrina espírita no Brasil e de uma das suas figuras mais marcantes.

Serviço:

Dia: 13 de outubro (sábado) às 20h.

Local: Teatro Armênio Mendes (Centro Português de Santos)

Valores: 70 e 35 –

Classificação: 12 anos.

Informações e vendas de  ingressos pelo tel. 32842060

Ou no site www.compreingressos.com