Atos contra a reforma | Boqnews

Plantão

16 DE FEVEREIRO DE 2018

Atos contra a reforma

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Beto Mansur

A Frente Sindical Classista e Fórum em Defesa da Previdência da Baixada Santista realizam dois atos em Santos neste sábado (17) e segunda (19).

O objetivo é denunciar a proposta de Reforma da Previdência que o presidente Michel Temer tenta votar na próxima semana e que representa uma tentativa de roubo do direito de aposentadoria dos trabalhadores, com a elevação das idades mínimas para 65 anos para os homens e 62 anos para as mulheres, além de outros retrocessos.

– 17/02 (sábado), às 11 horas: Ato em frente ao prédio do deputado federal Beto Mansur  (Av. Bartolomeu de Gusmão 79 – Aparecida)

As entidades vão protestar na manhã deste sábado com marchinha, banda, atores e pernas de pau na casa do deputado Beto Mansur (PRB), vice-líder do governo Temer.

– 19/02 (segunda-feira), a partir das 18 horas: Ato na Praça Independência

Ato será para reflexão ao Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência que deve ter atos, paralisações, mobilizações e pressão sobre os deputados federais em todo o país na data que o governo diz que pretende iniciar a votação da proposta no Plenário da Câmara dos Deputados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.