Auditores Fiscais em greve | Boqnews

Paralisação

22 DE MAIO DE 2015

Auditores Fiscais em greve

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na segunda (25), os Auditores-Fiscais da Receita Federal de Santos voltam a paralisar suas atividades pela terceira vez em menos de um mês. A primeira mobilização na cidade aconteceu em 29 de abril e a segunda em 13 de maio. A paralisação, que acontecerá em todo o país, se caracteriza pelo não acesso aos sistemas da Receita Federal e tem como objetivo chamar a atenção do secretário do órgão, auditor fiscal Jorge Rachid, para que ele sirva como interlocutor entre a categoria e o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e, dessa maneira, se inicie imediatamente as tratativas sobre aa Campanha Salarial.
Segundo o Sindifisco Nacional, o movimento reivindicatório da categoria não é somente pelo aumento dos vencimentos da categoria, mas engloba outros itens como a valorização do cargo, atualização do valor das diárias, aprovação da Lei Orgânica do Fisco (LOF) e a implementação da indenização de fronteira, sancionada pelo Governo em 2013, mas que espera sua regulamentação até os dias de hoje.
Para a Delegacia Sindical de Santos do Sindifisco Nacional, a falta de resposta do secretário da Receita Federal está causando o acirramento do movimento reivindicatório da categoria. Outras paralisações estão programadas para junho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.