Bayard denuncia “abandono” de plataforma da Capitania | Boqnews

Câmara

22 DE OUTUBRO DE 2014

Bayard denuncia “abandono” de plataforma da Capitania

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A antiga plataforma da Capitania dos Portos de São Paulo, localizada na Ponta da Praia, há tempos não recebe melhorias, apresenta sinais de abandono e recentemente tornou-se ponto de encontro para indivíduos mal-intencionados, que se utilizam da área para consumir entorpecentes e manter relações sexuais. A denúncia foi feita pelo vereador Beto Bayard (PR), primeiro suplente que assumiu na vaga de Murilo Barleta

“É comum também observarmos, notoriamente aos finais de semana, que o local serve de trampolim para adolescentes e crianças mergulharem no mar, sem qualquer impedimento ou alerta de segurança”, advertiu o parlamentar, que apresentou requerimento solicitando que a Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), responsável pelo equipamento, manifeste-se sobre o futuro do local.
Para o vereador, a plataforma possui uma ótima estrutura, mas requer urgentes intervenções de manutenção, sobretudo no quesito segurança. “É um equipamento de suma importância para o desenvolvimento de projetos de turismo na cidade. Portanto, se já existe diálogo entre os órgãos da União, é necessário que sejam acelerados. Caso contrário, que essa negociação se inicie imediatamente.”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.