Déjà vu | Boqnews

Muriaé

21 DE AGOSTO DE 2015

Déjà vu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A demora nas obras previstas na policlínica do Campo Grande foi apenas uma das multas aplicadas contra a empresa paulistana

A demora nas obras previstas na policlínica do Campo Grande foi apenas uma das multas aplicadas contra a empresa paulistana (Foto: Nando Santos)

Finalmente, a Prefeitura de Santos reconheceu que a empresa Muriaé Transportes e Serviços não tem dado conta dos serviços públicos aos quais  venceu a licitação. Até agora, ela foi multada em R$ 180 mil por descumprimento dos contratos em vigor. Motivo: atrasos em obras em unidades municipais de assistência social, saúde e educação. A empresa paulistana ganhou a licitação para intervenções em 56 escolas, que somam mais de R$ 7,2 milhões, além de pregões em reformas menores em unidades de Saúde e de Assistência Social.

Para o Boqnews, a notícia não é novidade (leia reportagem). Afinal, em novembro do ano passado, este veículo publicou ampla reportagem sobre licitações e citou a Muriaé como a empresa líder em autuações pela Municipalidade. A Muriaé foi considerada inidônea (proibida de participar de licitações) junto à CET-SP em maio de 2013, após o consórcio chamado Força & União, em que participava junto com a Martha’s Serviços Gerais, apresentar problemas para o serviço de reboque na Capital.   Coincidência ou não, sua parceira esteve envolvida nos escândalos de roubos de peças de veículos que iam para os pátios públicos de Santos, em 2011, conforme contrato mantido com a CET Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.