Dentro e fora da telinha | Boqnews

Horário eleitoral

26 DE AGOSTO DE 2016

Dentro e fora da telinha

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Na estreia, dois candidatos perderam o espaço para divulgar suas ideias

Na estreia, dois candidatos perderam o espaço para divulgar suas ideias. Foto: Divulgação

Fora da telinha

Na estreia dos candidatos a prefeito no horário eleitoral gratuito na TV, dois deles perderam a oportunidade de mostrar suas propostas: Marcelo Del Bosco (PPS) e Genival Bezerra (PSDC) não entregaram a tempo seus respectivos programas para a estreia no horário das 13 horas.

Dentro da telinha I

Carina Vitral (PCdoB) usou imagens aéreas para mostrar a Cidade e se apresentou ao eleitorado, mostrando que vai apostar na força da juventude para buscar votos. Paulo Schiff (PDT) optou pela gravação em estúdio para se apresentar ao lado do seu vice, o vereador Evaldo Stanislau (Rede). Edgar Boturão (PROS) optou por fazer as imagens na rua onde mostrou sua candidatura ao longo dos seus 30 segundos disponíveis.

Dentro da telinha II

Com 5m45s de tempo no bloco no horário eleitoral gratuito (de um total de 10 minutos), o prefeito Paulo Alexandre Barbosa optou em usar a sua residência como palco para mostrar o que foi feito em seu governo, enaltecendo as áreas da saúde e assistência social, entre outros segmentos, como a construção de policlínicas e o Hospital dos Estivadores “que estará funcionando até o final do ano”.

Chapéu alheio

Barbosa também usou o horário para enaltecer outras obras realizadas em sua gestão que, na realidade, não são da Prefeitura, como o VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, sob responsabilidade do Governo do Estado. Já o Restaurante Bom Prato, projeto do governo paulista, conta com um percentual de participação da prefeitura na manutenção dos equipamentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.