Desrespeito | Boqnews

IML

30 DE JULHO DE 2014

Desrespeito

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Impressiona o desrespeito que a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo tem com a população da Baixada Santista.
Não bastassem os vivos da região lidarem  um dos maiores crescimentos nos índices de violência do estado, os familiares dos mortos também sofrem para ter os corpos dos seus entes queridos liberados para sepultamento.
Na atualidade, apenas a unidade do IML – Instituto Médico Legal de Guarujá está em funcionamento para atender os nove municípios da Baixada Santista e ainda dois do Vale do Ribeira. Uma sobrecarga impressionante.
Por más condições, o IML de Praia Grande está fechado desde novembro do ano passado após pedido do Ministério Público. A secretaria estadual informa que apenas no dia 20 de agosto abrirá o procedimento licitatório para a reforma.
Em razão do fechamento,  a unidade de Santos estava atendendo a demanda proveniente de Praia Grande. No entanto, as más condições de higiene e trabalho no local também determinaram a interdição do espaço santista em meados de julho.
O local passa por reformas executadas pela Prefeitura, mas sem previsão de reabertura. Uma vergonha e um descaso das autoridades estaduais de segurança pública, como diria o jornalista Boris Casoy!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.