Eleição no Condesb | Boqnews

Conselho Metropolitano

21 DE FEVEREIRO DE 2017

Eleição no Condesb

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) reúne-se nesta quarta-feira (22) para eleger presidente e vice-presidente. A pauta inclui, ainda, a análise de proposta para liberação de recurso para obra no Guarujá (R$ 80,6 mil) e a apresentação e votação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações da Baixada Santista, entre outros assuntos.

A reunião acontece, a partir das 10h, na sede da Agem (rua Joaquim Távora, 93, 10º andar, Vila Mathias).

Pauta da reunião

· Item I – Eleição do Presidente e Vice-Presidente do CONDESB.
· Item II – Aprovação de proposta de calendário para as reuniões do CONDESB no período de março de 2017 à fevereiro de 2018.
· Item III – Análise de proposta para liberação de recurso para aplicação em projeto de adequação da Av. Santos Dumont (acessibilidade), no Guarujá – Processo do FUNDO 011/16 e processo AGEM 050/16, com valor previsto de R$ 80.676,20.
· Item IV – Posse de Ricardo Lucca Molin (AGEM) e Viviane Ocroch Bergamini (Município de Santos) no conselho de orientação do FUNDO.
· Item V – Indicação de representantes titular e suplente do CONDESB para composição do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Santos.
· Item VI – Apresentação e votação do PDTIC/BS – Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Baixada Santista.
· Item VII – Outros assuntos de interesse regional.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.