Evaldo Stanislau (Rede) é pré candidato a prefeito de Santos | Boqnews

Eleições 2016

24 DE JUNHO DE 2016

Evaldo Stanislau (Rede) é pré candidato a prefeito de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em visita à redação do Boqnews, na tarde desta quinta-feira (23), o vereador Evaldo Stanislau confirmou que é pré candidato a prefeito de Santos pelo partido Rede. Segundo Stanislau, o partido – que recentemente formalizou a executiva municipal e tem em torno de 100 filiados na Cidade – se coloca como oposição à atual administração.

“Somos oposição ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Estendemos que a cidade está indo muito mal e precisa de uma nova direção. Para conseguir este objetivo entendemos que temos que ter uma estratégia eleitoral. Sozinho temos uma força, mas juntos temos ainda mais. Por isso temos uma frente conversando com partidos como PPS, PCDB, PDT, DEM. Não é uma frente ideológica mas conseguimos extrair pontos em comum”, explicou.

O partido, de acordo com Stanislau, traz também pré-candidatos no legislativo, como Thiago Souza, atual porta voz da Rede em Santos – que também esteve em visita ao Boqnews. Atualmente, na Câmara de Vereadores de Santos apenas o médico representa o partido. “Nossa chapa de pré candidato a vereadores vem com o propósito de renovação, trazendo pessoas novas na política de diferentes áreas. Queremos que as pessoas participem da política. Que saiam da inércia”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.