Velozes e mortais | Boqnews

Acidente fatal

25 DE MAIO DE 2016

Velozes e mortais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Até o momento, cinco pessoas já compareceram ao 7º DP para prestar depoimentos sobre o acidente que vitimou a dona de casa Maira Cegatti Bosetto Mota, de 39 anos, falecida em um acidente quando colidiu seu veículo contra uma Mitsubishi L200 Triton no cruzamento das ruas Alexandre Herculano e Armando Salles de Oliveira no Boqueirão. No início da semana, as imagens captadas pelas câmaras ao redor do local do acidente foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, na Capital, para verificar a real velocidade que o veículo estava. Na via, há uma placa de 30 km/hora.

A alta velocidade do motorista – cuja identidade não foi oficialmente divulgada – foi relatada pelas testemunhas, inclusive por pessoas que presenciaram o veículo em outras vias antes da ocorrência da tragédia. O delegado titular Alexandre Aranha diz  estar montando o quebra-cabeça ao ouvir as testemunhas para saber o que realmente ocorreu naquela fatídica noite para a conclusão do inquérito. Ele aguarda mais testemunhas que prometeram prestar novos depoimentos na delegacia sobre o episódio.

Um casal estava no Mitsubishi. Apesar dos nomes não terem sido divulgados oficialmente, a informação é que se trata de um autônomo de 32 anos e uma médica. Se confirmado o nome do motorista, basta uma simples conferida no Google para verificar que o mesmo tem predileção por corridas. Em um campeonato de arrancada ocorrido no interior paulista em 2010, o cidadão chegou a atingir 165,2 km/hora. Portanto, se confirmado, a paixão pelo estilo Velozes e Furiosos  pode ser uma importante peça para o inquérito.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.