Até o último minuto | Boqnews

Eleições 2016

26 DE JULHO DE 2016

Até o último minuto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Partidos já agendam suas convenções para os dois próximos finais de semana

Partidos já agendam suas convenções para os dois próximos finais de semana. Foto: Divulgação

Se no sábado (30), o VLT de partidos que apoiarão a reeleição do prefeito Paulo Alexandre Barbosa promete fazer uma grande festa no ginásio poliesportivo da Unisanta, no Boqueirão,  alguns partidos de oposição escolheram o último dia possível pela Justiça Eleitoral para agendar suas convenções. Talvez com temor ou expectativa de ‘traições’ de última hora.

No domingo, o DEM, que apoiará o candidato do PPS, Marcelo Del Bosco, reagendou sua convenção, marcada para o domingo (31), caso não haja quórum suficiente. Assim, a nova data será no dia 5 de agosto, às 19 horas, na Avenida Pinheiro Machado, 30, na Vila Mathias.

O PDT, que lançará o jornalista e engenheiro Paulo Schiff, fará também a sua convenção no dia 5, às 18h30, na Câmara Municipal.

Pouco antes, às 18h12 (isso mesmo!) a Rede, que lançará o vereador Evaldo Stanislau como vice de Schiff, agendou o seu encontro no mesmo local. Já o PHS agendou sua convenção no mesmo dia, das 18 às 21 horas, na sede do Clube Independente, na Encruzilhada. Outros partidos de oposição, como PCdoB, PT, PSTU, PSOL divulgarão em breve suas datas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.