Outdoor polêmico | Boqnews

Eleições 2018

11 DE JULHO DE 2018

Outdoor polêmico

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um polêmico outdoor de dupla face instalado há mais de um mês em frente ao um imóvel na orla do José Menino é um flagrante desrespeito à legislação eleitoral em vigor.

Além disso, o Ministério Público Federal já foi notificado sobre o assunto, mas ainda não se pronunciou até o momento.

Nas imagens, o ex-vereador vicentino e pré-candidato a deputado federal pelo PSL, Jr. Bozzella, estampa apoio à chegada ao partido de dois novos membros.

Tratam-se do pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, além de Major Olímpio, pré-candidato ao Senado.

Não foi consultada

Em nota, a Executiva Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Santos informa que não possui qualquer responsabilidade sobre o polêmico outdoor localizado no José Menino.

Nele consta “a imagem de um pré-candidato a Deputado Federal pelo partido junto ao pré-candidato ao Senado, Major Olímpio, e o pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro”.

Desta forma, “a Executiva informa, ainda, que a propaganda foi feita sem o conhecimento dos dirigentes municipais do partido”.

A agremiação santista tem como presidente Victor Panchorra, vice, Leonardo Perez, e 1º Secretário Marcel Farias, além dos demais membros.

“A responsabilidade sobre tal ação é unicamente do pré-candidato que a realizou, pois este em momento algum consultou os dirigentes municipais do partido sobre o ato”, enfatiza.

Assim, a Executiva Municipal do PSL Santos declara, ainda, que apoia totalmente a investigação do Ministério Público Federal.

Outdoor se destaca na paisagem, em flagrante desrespeito à legislação eleitoral. Fotos: Nando Santos

 

Polêmico outdoor ainda aguarda manifestação do Ministério Público Federal

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.