Pequenas notas | Boqnews

Utilidade pública

03 DE JUNHO DE 2016

Pequenas notas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Informações curtas para você curtir. As informações também podem ser conferidas em nosso canal de áudio. Basta clicar o link http://www.vipradios.net/radio/ENFOQUE

 

Jantar Italiano Graac

Acontece no dia 9 de junho, a partir das 20 horas, o 1º Jantar Italiano Graac, com renda revertida à entidade que cuida de crianças portadores de câncer. Os convites individuais custam R$ 100, com direito a jantar, vinho, bebidas e sobremesas. Convites à venda no Clube Vasco da Gama ou pelo telefone 3224-8482.

 

Entidade
O Exército da Salvação lançou a Campanha de Inverno 2016, que prossegue até o final de julho. Quem quiser colaborar, basta acessar osite www.exercitodoacoes.org.br ou ligar para o telefone 4003-2299.
Centenas de contribuintes da região serão intimados pela Receita Federal

Centenas de contribuintes da região serão intimados pela Receita Federal. Foto: Divulgação

Receita Federal

A Delegacia da Receita Federal em Santos iniciou uma ação de combate a fraudes nas declarações de Imposto de Renda das Pessoas Físicas dos contribuintes da Baixada Santista e Vale do Ribeira. Os casos de fraude somam mais de 1000 pessoas físicas, com declarações de 2013 a 2015. Outras quase 2 mil declarações ainda estão sendo analisadas. Casos de comportamento reiterado já foram marcados eletronicamente para verificação da declaração apresentada para o exercício de 2016, independente da declaração ser retida em malha fina ou não. Os contribuintes serão intimados a comprovar todas as deduções informadas nas declarações selecionadas para análise. Quem não comprovar, receberá multa que varia de 75% a 225% sobre o valor do imposto lançado.
Quermesse do Embaré
Durante os finais de semana de junho sempre a partir das 19h30, o público poderá se divertir na tradicional quermesse da igreja do Embaré. E durante a trezena de Santo Antonio, o local atenderá os fieis que participarão do evento religioso. Quem quiser se deliciar com as guloseimas oferecidas poderá comparecer à Rua Padre Visconti, 6 e 9, ao lado da Igreja do Embaré.
Quermesse do São Vicente de Paulo
De 10 de junho até o final de julho, o Conselho Central de Santos da Sociedade de São Vicente de Paulo promove sua tradicional Quermesse Junina, com barraquinhas típicas, brincadeiras e shows. No dia 10, haverá apresentação do grupo Vozes do Bem, a partir das 20 horas. No dia 12, será a vez do grupo Marionetes de Guarujá, no dia 24 de junho, a banda da Polícia Militar e no dia 25 de junho a Quadrilha Maluca. Em junho, os eventos ocorrem às sextas, sábados e domingos e em julho, às sextas e sábados, sempre das 19 às 23 horas. As atividades ocorrem na sede da entidade à Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 301, no Macuco, em Santos.
Instituição procura pacientes e atletas

Instituição procura pacientes e atletas

Saúde I
O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo recruta corredores com fascite plantar para avaliar o perfil da mobilidade de pé e tornozelo, força muscular de membros inferiores e troco, e equilíbrio postural. Os candidatos precisam ter entre 18 e 50 anos de idade, praticar corrida há no mínimo seis meses e treinar, pelo menos, 20 quilômetros/semana.Interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]
Saúde II
O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo oferece tratamento fisioterapêutico para reabilitação do valgo dinâmico do joelho, alteração musculoesquelética que envolve todo o membro inferior e está relacionada, entre outros fatores, com a fraqueza muscular. A instituição recruta voluntárias que tenham entre 18 e 30 anos, com índice de massa corporal entre 18,5 e 25 kg/m2 e sem histórico de dor ou lesões nos membros inferiores nos últimos seis meses. Deve-se ter disponibilidade para comparecer à Unifesp três dias por semana. Informações [email protected] (13) 99792.8725.
Vestibular
Até o dia 13 de junho estão abertas as inscrições para o vestibular 2016 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – a Uvesp. A unidade de Santos oferecerá 108 vagas no total, sendo 54 para Engenharia de Produção e 54 para Engenharia de Computação. Todos os cursos são gratuitos e iniciam no segundo semestre. A taxa de inscrição é de R$ 67,90.Informações em www.univesp.br/vestibular.
São José do Anchieta
Bertioga realiza, de 4 a 5 de junho, a 3ª Celebração a São José de Anchieta, e o segundo ano de canonização do santo – evento que este ano integra a programação da 8ª Semana do Meio Ambiente, dentro das atividades do 3º Festival da Mata Atlântica. A abertura solene d começa no dia 4, a partir das 10 horas, com a chegada da relíquia – um pedaço do osso (fêmur esquerdo) do santo, e teatro baseado em seus poemas. A relíquia será trazida até o Forte São João de barco, da Ermida de Santo do Guaibê, no município vizinho de Guarujá. A peça ficará exposta na Igreja de São João Batista.
Ciclistas
A Associação Brasileira de Ciclistas, a Liga Santista de Ciclismo e a Confederação Brasileira de Mountain Bike realiza de sexta, dia 3, a domingo, dia 5 de junho, o 2º Festival da Bicicleta do litoral. A abertura ocorre a partir das 10 horas com o Fórum de Mobilidade Cicloviária. Já no domingo, ocorrerá um passeio ciclístico pela orla da praia, a partir da Praça das Bandeiras. Informações sobre o evento para [email protected]
Motiva Gente
O programa Motiva Gente, que mescla palestra motivacional, troca de experiência e intervenções artísticas, ocorre no dia 7 de julho, das 19 às 22h30, no Teatro Guarany, localizado à Praça dos Andradas, 100, no Centro. Os convites podem ser obtidos pelo site www.motivagente.com.br. Informações (13) 3288-3235 e 3288-1590.
Grupo se apresentará no Engenho dos Erasmos no próximo dia 11

Grupo se apresentará no Engenho dos Erasmos no próximo dia 11. Foto: Divulgação

Coral da USP

Quem quiser curtir um programa diferente no sábado, dia 11, pode conferir a apresentação do Coral da USP, com o Projeto Paradeiro, formado por repertório variado. O evento ocorrerá no Monumento Nacional das Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, localizado à Rua Alan Ciber Pinto, 96, na Vila São Jorge, na Zona Noroeste. As inscrições são gratuitas e limitadas pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.