Utilidade pública | Boqnews

Dicas importantes

13 DE JANEIRO DE 2017

Utilidade pública

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Música

Pelo menos 150 vagas para aulas de instrumentos musicais e canto coral no Polo Regional Santos são oferecidas pelo Projeto Guri, cujas inscrições vão até 20 de fevereiro. Interessados devem ter entre 6 e 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer à Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456, sala 23, na Zona Noroeste, acompanhados pelos pais ou responsáveis, levando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícular escolar e endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Informações www.projetoguri.org.br/matriculas.

IPTU 1

Os contribuintes que quiserem adiantar o pagamento do IPTU em Guarujá ou aqueles que não receberam o documento em suas residências podem acessar o site da prefeitura em www.guaruja.sp.gov.br e imprimir a segunda via, tanto a cota única ou a primeira parcela do tributos. A partir de 1º de fevereiro, os carnês poderão ser retirados nos postos localizados no Centro de Atendimento ao Contribuinte de Guarujá, que fica na Avenida Leomil, 630 ou na Unidade de Atendimento ao Contribuinte, à Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho. Informações 3344-4500.

IPTU

IPTU II

O boleto referente à primeira parcela ou à cota única do IPTU em Santos, com identificação de CPF ou CNPJ e cujo valor a ser pago termina em zero no último centavo deve ser gerado novamente pela internet ou retirado no Poupatempo. Um problema na transmissão de dados para o sistema bancário impossibilita o pagamento do documento entregue pelos Correios. Por conta do ocorrido, o vencimento, neste caso específico, foi prorrogado até dia 30 janeiro. Pela internet, o boleto pode ser gerado ao acessar o link www.santos.sp.gov.br/cidadeaberta, clicando em “Impostos e taxas” e “Boleto IPTU, Fundo Social e outros”. Quem não tem impressora, pode anotar a sequência de números que consta na parte superior do boleto e digitá-la ao pagar no caixa eletrônico ou por internet banking.

 

Bodyboard

Quem quer curtir aulas de bodyboard pode comparecer  ao Posto 2, na praia da Pompeia. Até o dia 23 de fevereiro, as aulas ocorrem às quartas, quintas e sextas, às 8, 9, 15 e 16 horas. São 30 alunos por aula e as inscrições são feitas na hora e no local. Podem participar pessoas acima de cinco anos.

 

Procuradoria Fiscal

A Procuradoria Fiscal de Santos atende agora das 10 às 16 horas, de segunda a sexta, nas ruas 15 de Novembro, 179, e D. Pedro II, 13. Questões relacionadas a débitos inscritos na Dívida Ativa ainda devem ser tratadas junto á Seção de Cobrança de Dívida Ativida, no Poupatempo, à Rua João Pessoa, 246, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

 

Chorinho na XV

Durante os meses de janeiro e fevereiro, as manhãs de domingo da Rua XV de Novembro, na altura do núermo 68, contarão com trilha musical especial em razão do projheto Chorinho na 15, com apresentações do grupo Choro e Afins, sempre das 11 a 1 da tarde. Gratuito, em caso de chuva,  o evento poderá ser transferido para dentro da sede da escola, em frente ao local das apresentações.

 

Unifesp está com inscrições abertas para pessoas que queiram perder peso, entre 30 e 50 anos.

Unifesp está com inscrições abertas para pessoas que queiram perder peso, entre 30 e 50 anos.

Obesidade

O Grupo de Estudos da Obesidade do campus Baixada Santista da Unifesp recruta voluntários que queiram aderir a um novo estilo de vida. Os interessados devem ter entre 30 e 50 anos e Índice de Massa Corporal entre 30 e 39,9 kg/m2. O programa é gratuito. Interessados devem enviar e-mail para [email protected] ou pelo telefone (13) 3229-0283, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, até o dia 31 de janeiro.

 

Bandas carnavalescas

As bandas carnavalescas têm até segunda-feira (16) para recadastrar a participação no Santos Carnabanda 2017. A tradicional circulação de blocos pela Cidade ocorre entre 10 e 28 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas em horário comercial, com retirada da ficha de inscrição na Secretaria de Turismo, no Largo Marquês de Monte Alegre, junto à Estação do Valongo. Informações 3201-8000.

Obras no VLT irão promover intervenções em vias públicas em Santos

Obras no VLT irão promover intervenções em vias públicas em Santos

VLT

Em razão das obras do VLT, ocorrerão interdições em várias ruas. Até quinta, dia 19, estará bloqueada ao trânsito de veículos a Praça Nenê Ferreira Martins com a Avenida Francisco Glicério. Até sexta, dia 20, a interdição ocorrerá na Rua Pasteur com a Francisco Glicério, entre os dois sentidos da avenida, na direção do canteiro central. A alternativa é a Rua Sergipe. E a partir de segunda, dia 16, até sábado, dia 21, ocorrerá a interdição da Rua Paraíba, entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Marquês de São Vicente. No mesmo período, também haverá o bloqueio total da Rua Visconde de Faria, entre a Rua Marquês de São Vicente e Francisco Glicério. A alternativa é a Avenida B

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.