Trânsito

Agentes da CET fazem controle do tráfego na entrada da Cidade

A CET continua com a operação após a perfuração na tubulação, na madrugada de domingo

07 de janeiro de 2019 - 12:24

Da Redação

Compartilhe

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Santos continuam com operação na entrada da Cidade, por conta da perfuração de tubulação da Comgás, na madrugada de domingo.

A CET exigiu, inicialmente, o bloqueio de pistas da Avenida Martins Fontes (sentido Centro/Rodovia).

Os trabalhos de reparo continuam e trecho de uma das pistas contrárias (São Paulo/Santos), também precisou será bloqueado.

Ainda não há previsão de termino dos serviços.

A orientação da CET é para que os motoristas evitem a área.

As rotas alternativas indicadas para aqueles que deixam a Cidade é utilizar a orla ou Avenida Perimetral.

Também o acesso da Zona Noroeste para a Anchieta está bloqueado e há desvio na Rua Boris Kauffman, a partir de onde o motorista pode ir pela Marginal da Anchieta até o Casqueiro e acessar a rodovia, ou chegar a Anchieta pelo viaduto da Alemoa.

A perfuração na tubulação de gás ocorreu durante execução, por empresa contratada pela Telcomp, de serviços para passagem de duto subterrâneo para acomodação de diversos cabos de telecomunicações.

Em função da situação emergencial, foram suspensas as intervenções programadas pela Prefeitura para serem implantadas a partir desta terça-feira (8).

Eles visavam os início de mais uma etapa do programa Nova Entrada de Santos.

A definição de nova data dependerá da conclusão dos reparos na tubulação e término do embutimento dos cabos de telefonia.

LEIA TAMBÉM: