Bazar da campanha do agasalho tem convites à venda | Boqnews
Foto:Divulgação

Cidades

04 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar da campanha do agasalho tem convites à venda

Os convites custam R$ 20,00 (unidade), e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma boa oportunidade de ajudar o próximo e ainda fazer boas compras é participar do Bazar Metropolitano, na terça-feira (7), em Mongaguá, em prol da 10ª Campanha Metropolitana do Agasalho. O evento será realizado a partir das 14h30, no Clube da Melhor Idade (Avenida Marina 65, Centro), com presença das presidentes de cada instituição.

Os convites custam R$ 20,00 (unidade), e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada). Quem comparecer, encontrará roupas e calçados novos, bijuterias, utensílios domésticos, artesanato e enxoval para bebê.

A renda das vendas dos convites e produtos do bazar será revertida para a compra de cobertores, que serão divididos pelos nove municípios da Baixada Santista.

Desfile

Na quarta-feira (8), será realizado o 3ª Santos Fashion Kids, também em favor da campanha do agasalho, no Mendes Convention Center, a partir das 19h30. De acordo com o Fundo Social, estão garantidas as presenças de alguns personagens da novela do SBT Chiquititas, atletas da região e modelos mirins. Os convites são obtidos com a doação de um cobertor ou agasalho em bom estado. O posto de troca é na sede do FSS e na Oficina de Modelos By Clô (Rua Goiás, 160, Gonzaga).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.