Caminhão tomba na Avenida Perimetral e gera trânsito intenso | Boqnews

Acidente

22 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Caminhão tomba na Avenida Perimetral e gera trânsito intenso

Única vítima foi o motorista, que teve ferimentos leves e já foi encaminhado ao Samu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um caminhão tombou na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Perimetral em Santos. Com o acidente, a via sentido Ponta da Praia está bloqueada, e o trânsito está sendo desviado para a Rua Manoel Tourinho.  Acidente, que ocorreu por volta das 9 horas próximo a estátua que homenageia os portuários, não teve vítimas fatais. O motorista foi o único que se machucou mas sem nenhum ferimento grave.

O motorista, em vermelho na foto, estava assustado e até umas 9h30 ainda estava no local no acidente esperando por atendimento médico. Inconformado com o que havia acabado de acontecer, na foto abaixo ele tentava narrar os fatos aos guardas portuárias.

_MG_0380

A carreta derramou a carga que transportava na pista, que estava sendo limpa. Já o motorista, em vermelho na foto, foi levado pelo SAMU. Quem presenciou o acidente ou passava pelo local dizia “o motorista nasceu de novo”._MG_0368

_MG_0386_MG_0398net

Acidente Fatal
Próximo deste local, também na Avenida Perimetral, perto ao canal 4, o ocupante de um carro morreu após o veículo em que estava bater na base da esteira de uma empresa. Um outro ocupante do carro também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital.

Untitled-3

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.