Dia das crianças

Campanha de Doação de Brinquedos começa em Santos

Iniciativa segue até o dia 10 de outubro. Brinquedos novos devem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade

13 de setembro de 2017 - 09:50

Da Redação

Compartilhe

Para fazer a alegria da criançada no Dia da Criança, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) lança a Campanha de Doação de Brinquedos 2017. A iniciativa segue até o dia 10 de outubro e, para participar, os interessados devem doar brinquedos novos na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os brinquedos serão entregues às entidades assistenciais cadastradas no FSS. A expectativa é de superar a meta alcançada no ano passado, quando oito mil crianças foram atendidas.

Para divulgar a campanha, o FSS – em parceria com a Oficina de Modelos By Clô – realiza um desfile beneficente para a coleção primavera/verão da Loja Mini Villa no dia 26 de setembro às 19h, no Teatro Guarany. Os ingressos devem ser trocados na loja ou no FSS, por um brinquedo novo.

Coleta de brinquedos

Empresas, grupos, escolas, universidades, instituições públicas e particulares que queiram colaborar ou se tornar um ponto de coleta devem entrar em contato pelo e-mail fundosolidariedade@santos.sp.gov.br ou pelo telefone 3222-8050.

LEIA TAMBÉM: