Solidariedade

Casa da Esperança de Santos promove Jantar Beneficente

Evento ocorre no próximo dia 29. Ingressos custam R$ 150 e bebidas são inclusas

17 de julho de 2017 - 11:04

Da Redação

Compartilhe

A Casa da Esperança de Santos, que mantém atendimento gratuito para reabilitação de 285 crianças da região, completa neste mês de julho 60 anos de fundação. Para celebrar a data, será realizado um grande jantar beneficente no Clube dos Ingleses no próximo dia 29, às 20 horas.

Com a proposta de reunir associados, voluntários, beneméritos, autoridades e a comunidade em geral, o evento também tem o objetivo de apoiar com recursos financeiros o custeio de todos serviços prestados pela Instituição, como por exemplo o programa de Prevenção aos Recém-Natos de Risco.

No início do evento, um coquetel será oferecido para recepcionar os convidados. Em seguida, será servido o cardápio do jantar (filet mignon acompanhado de risoto de alho poró com queijo brie), com bebidas inclusas. Às 22 horas, após um breve cerimonial para apresentação do novo vídeo institucional da entidade, terá início um show com Lobão Trio, da banda Blow-up.

Os convites, no valor de R$ 150, estão sendo vendidos na Casa da Esperança de Santos (Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia) e na sede do Rotary Club de Santos (Av. Ana Costa, 151, conj 94). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3278-7800 ou 3234-5577.

Apoio

Todo dinheiro arrecadado com a venda dos convites será destinado à Casa da Esperança de Santos para ajudar no custeio dos mais de cinco mil procedimentos mensais realizados nos tratamentos para reabilitação de crianças e adolescentes com deficiência física e/ou intelectual. Para conhecer o histórico e ajudar a instituição, basta acessar o site www.casadaesperancadesantos.org.

LEIA TAMBÉM: