Casa noturna é obrigada a encerrar atividades por alvará negado | Boqnews
Foto: Marcelo Martins / PMS

Fiscalização

11 DE JULHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Casa noturna é obrigada a encerrar atividades por alvará negado

Além do espaço do bar não se enquadrar dentro da legislação municipal, ainda é necessário a casa receber a vistoria da Semam

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O bar e casa noturna Baccará foi intimado pela Prefeitura a encerrar suas atividades, nesta terça-feira (10). Situado no Embaré, o estabelecimento teve o alvará de funcionamento negado em virtude de suas instalações descumprirem a legislação municipal.

Força-tarefa com integrantes da Secretaria de Finanças (Sefin), Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Ouvidoria esteve no local nesta terça. De acordo com Gisleine Pontes, chefe da Seção de Fiscalização Dirigida, o alvará foi indeferido porque os fiscais constataram que a casa noturna tem entrada pela Avenida Epitácio Pessoa e saída pela Rua Oswaldo Cóchrane, o que não é permitido pela legislação.

Além disso, para funcionar como casa noturna o estabelecimento ainda necessita de uma vistoria da Secretaria do Meio Ambiente (Semam).

Em virtude das irregularidades, os fiscais entregaram uma intimação determinando que o proprietário encerre a atividades imediatamente. “Caso ele descumpra, está sujeito à multa que vai de R$ 1,3 mil a R$ 10 mil e embargo”.

O processo de emissão do alvará continuará tramitando na Sefin. Porém, o documento só será concedido se forem realizadas as adequações determinadas pela legislação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.