CET altera itinerários de sete linhas de ônibus | Boqnews
Foto: PMS

Trânsito

23 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

CET altera itinerários de sete linhas de ônibus

As mudanças implementadas pela CET e Viação Piracicabana ocorrem para melhorar o atendimento à população e a fluidez, visto que a circulação estava prejudicada em razão do excesso de caminhões de cargas na região do Centro

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta quinta-feira ( 24) as linhas dos ônibus municipais 61, 29, 25, 100, 158, 191 e 193 sofrerão alterações definitivas em seus itinerários em alguns trechos do Centro da cidade.

As mudanças implementadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Viação Piracicabana (permissionária do serviço) ocorrem para melhorar o atendimento à população e a fluidez, visto que a circulação dos coletivos estava sendo prejudicada em razão do excesso de caminhões de cargas nas ruas Amador Bueno, João Otávio e João Pessoa.

Com as alterações os novos itinerários são os seguintes: Linha 61 (ida) Av. Perimetral, Rua João Pessoa, Av. Conselheiro Nébias e Rua General Câmara; linha 61 (volta) Av. São Francisco, Rua Dr. Cochrane e Rua Xavier da Silveira. Já as linhas 29, 25, 100, 158, 191, 193 percorrem a Av. São Francisco, depois as ruas Dr.Cochrane e Xavier da Silveira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.