Chegada de frente fria traz ondas de até 1,8 metros na Baía de Santos | Boqnews
Foto: Janelas TV/Divulgação

Clima

03 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Chegada de frente fria traz ondas de até 1,8 metros na Baía de Santos

Oriundas do quadrante sul, as ondas podem atingir alturas superiores a 2,6 metros na zona costeira e a 1,8m na Baía de Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Oriundas do quadrante sul, ondas podem atingir alturas superiores a 2,6 metros na zona costeira e a 1,8m na Baía de Santos.

A Defesa Civil alerta para a possibilidade de ondas moderadas a intensas nesta sexta-feira (4), de acordo com previsão do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Unisanta, parceira da Prefeitura na emissão de dados oceano-meteorológicos.

O mar começa a ficar agitado já na noite desta quinta (3) e esse aumento da agitação está relacionado com a intensificação da previsão de ventos para o mesmo período.

Oriundas do quadrante sul, elas podem atingir alturas superiores a 2,6 metros na zona costeira e a 1,8m na Baía de Santos.

Com relação à maré, o nível do mar pode superar 1,5m, sendo o ápice previsto às 14h10.

A Defesa Civil e os pesquisadores da Unisanta estarão monitorando a maré e as ondulações e, caso os fenômenos se intensifiquem, emitirão alertas.

Se a previsão se mantiver, não são esperados impactos significativos nas estruturas urbanas oriundos da agitação marítima, nem alagamentos das vias públicas ocasionados pelo nível do mar.

Serviço

Outras informações e dados atualizados no endereço eletrônico nph.unisanta.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.