Cidoc atende à população com unidade móvel | Boqnews
Divulgação

Consumidor

22 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Cidoc atende à população com unidade móvel

Unidade móvel do Procon dará atendimento aos munícipes nesta quarta-feira (23), das 10h às 16h, no Gonzaga (Rua Marechal Deodoro, em frente ao número 46)

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração aos 24 anos do Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor (Cidoc), a ser celebrado neste domingo (27), a unidade móvel do Procon dará atendimento aos munícipes nesta quarta-feira (23), das 10h às 16h, no Gonzaga (Rua Marechal Deodoro, em frente ao número 46).

No local, a equipe do Poupatempo fará abertura de reclamações e o pessoal do Cidoc oferecerá todas as orientações, com entrega de material explicativo.

A segunda ação do Cidoc será na sexta (25), das 23h às 4h, com a realização da Operação Balada. Haverá fiscalização nas casas noturnas, averiguando o cumprimento das leis que proíbem fumo e venda de álcool para menores de 18 anos.

O Cidoc, vinculado à Secretaria de Defesa da Cidadania (Secid), atende de segunda a sexta das 9h às 17h, na Rua Campos Melo, 128 (Vila Nova) e disponibiliza o Disque Consumidor 0800 7790 151, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.