Clinica em Santos promove ação com check-up gratuito em apoio ao Outubro Rosa | Boqnews
Foto: Divulgação Outubro Rosa

Saúde

09 DE OUTUBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Clinica em Santos promove ação com check-up gratuito em apoio ao Outubro Rosa

Evento em alusão a campanha de prevenção ao câncer de mama ocorre nesta quarta-feira (dia 10/10), das 08h às 16h, com diversas atividades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com o objetivo de promover a conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama por meio de exames regulares, a Clínica Saúde Agora realiza uma ação especial nesta quarta-feira (dia 10/10), com o apoio do Laboratório de Análises Clínicas Cellula Mater, onde oferecerá um check-up para mulheres, das 8h às 11h, com exames gratuitos de ácido úrico, colesterol total e triglicérides.
Além disso, irá ofertar ao longo do dia, das 9h às 16h, diversas atividades gratuitas como verificação de pressão arterial e glicemia, quick massage, avaliação nutricional, aulas práticas de maquiagem e degustação de suplementos.
As mulheres também participarão de sorteios de brindes e kits oferecidos pelas empresas parceiras.
“A ideia é somarmos esforços para que a mensagem da prevenção seja potencializada para que todas as mulheres abracem a causa e façam o diagnóstico precoce. Por isso, convidamos todas elas para participarem conosco deste dia de alegria e conscientização” afirma o diretor clínico da Saúde Agora, dr. Thiago Piraino.
A Clinica Saúde Agora está localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 421, próximo ao Hospital dos Estivadores, em Santos.
Para mais informações acesse o site www.saudeagora.sa.com ou whattsapp (13) 99677-1796.
A ação conta com o apoio do Laboratório de Análises Clínicas Cellula Mater, Mary Kay, Nestlé, Sanesnutri, Homeofórmula, Chá Mais e Abbott.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.