Codesp está com inscrições abertas para patrocínio de projetos em 2017 | Boqnews

Edital

30 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Codesp está com inscrições abertas para patrocínio de projetos em 2017

Oficina sobre o processo de seleção acontece nesta quarta (31)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Iniciou nesta segunda-feira (29) o período de inscrições para interessados em patrocínio 2016/2017 da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) para projetos nas áreas de cultura, educação, esporte, social e ambiental.  O prazo vai até o dia 21 de outubro. A empresa vai promover nesta quarta-feira (31) uma oficina de capacitação para os possíveis concorrentes.

Desde 2014, a Codesp investe em patrocínios de caráter institucional para projetos culturais e esportivos, por meio das leis de incentivo fiscal (Lei Rouanet e de Incentivo ao Esporte), e para projetos sociais e ambientais, com recursos próprios. Estes investimentos buscam aprimorar e promover a imagem do complexo portuário santista. Entre os eventos patrocinados, estão o Santos Jazz Festival, projeto Mantas do Brasil (para preservação da maior espécie de arraia do mundo) e Festival Elos (evento com encontros e oficinas para comunidades).

Procedimento

Na oficina desta quarta-feira, aberta para os interessados, técnicos da Codesp vão esclarecer o procedimento de seleção de patrocínios, a metodologia de análise, o potencial de comunicação de cada projeto e a disponibilidade orçamentária, além da documentação necessária. O acesso à oficina é franqueado a qualquer interessado, e iniciará às 14h30 no Centro de Treinamento da Codesp, à Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/Nº, no Macuco.

A Codesp patrocina projetos que, associados à marca Porto de Santos, possam agregar valor frente a um ou mais de seus públicos de interesse, gerar reconhecimento institucional  e posicionar a Autoridade Portuária como entidade ativa na preservação, incentivo e apoio à memória e cultura locais, aos esportes praticados na região e às questões ambientais e sociais que afetam o entorno e suas comunidades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.