Começa o 2º Natal Artesanal do Fundo Social em São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação

Compras natalinas

30 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Começa o 2º Natal Artesanal do Fundo Social em São Vicente

Iniciativa acontecerá até 11 de dezembro e contará com peças de artesanato com temas natalinos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta segunda-feira (30) quem quiser adquirir peças artesanais para o Natal com preços acessíveis a todos os bolsos, pode comparecer, das 9 às 16h30, no 2º Natal Artesanal, do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV). As diversas opções de presente poderão ser encontradas no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, nº 384 – Centro). A iniciativa vai até 11 de dezembro.

A ação reúne aproximadamente 25 expositores de entidades sociais e associações. Além de garantir o presente de Natal, a população também contribui com os artesãos do Município e também com projetos e entidades participantes.

No local, o público poderá adquirir peças decorativas, acessórios, enfeites, lembrancinhas entre muitas novidades em crochê, patchwork, tricô, biscuit, trabalhos em feltros, patch aplique, pintura em tecido, tela e madeira, flores artificiais, entre outros itens.

O Paço Municipal também recebe de 7 a 11 de dezembro o estande do Fundo Social. O objetivo da ação é a valorização profissional das alunas da Escola da Moda, já que as peças do Natal Artesanal foram produzidas por um grupo de voluntárias formado por ex-alunas das modalidades de artesanato, bordado à mão e corte e costura. Estão à venda peças como porta-panetone, jogo de banheiro, kit de cozinha, guirlanda, enfeites de árvore e jogo americano. A renda da ação será revertida para projetos sociais promovidos pelo Fundo Social.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.