Confira oportunidades para atuar como salva-vidas temporários ou fixo | Boqnews
Foto: Divulgação

Emprego

09 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira oportunidades para atuar como salva-vidas temporários ou fixo

As inscrições para a vaga de salva-vidas no Sest-Senat de São Vicente terminam nesta sexta. Já para os empregos temporários, o prazo prossegue até o final do mês.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

São 600 vagas temporárias e uma fixa para atuar no Sest Senat de São Vicente. Na primeira, inscrições vão até o final do mês. Já na unidade vicentina, o prazo acaba na sexta (13).

 

Quem está procurando uma oportunidade ou tem interesse em atuar como salva-vidas, seja de forma temporária ou fixa, confira duas chances.

O Sest Senat – Serviço Social de Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte está aceitando inscrições para interessados em vaga para atuar como salva-vidas, na unidade de São Vicente, no litoral paulista.

Para se candidatar, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, curso de formação de salva-vidas e experiência na atividade.

Também são requisitos desejáveis a experiência em campanhas educativas e noções de higienização.

O Sest Senat também recomenda que os candidatos tenham domínio de técnicas de primeiros socorros e rotinas de segurança, de informática (pacote Office) e Língua Portuguesa.

 

Processo seletivo

Os selecionados passarão pelas seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista.

Interessados devem enviar currículo para [email protected] até sexta-feira (13).

Para cadastrar, será necessário informar o código SVIDAS/2017. Portadores de deficiência, aprovados no processo, terão prioridade na contratação, mas será obrigatória a apresentação de laudo médico ou certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

O processo seletivo tem validade de 12 meses.

 

Concurso temporário para salva-vidas no litoral paulista

Inscrições para vagas temporárias de salva-vidas ocorrerão ao longo do mês de outubro

 

Salva-vidas no verão

 

Até 31 de outubro, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abre inscrições para a contratação de 600 (seiscentos) guarda-vidas por tempo determinado (GVTD) para a Operação Praia Segura 2017-18.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br ou pessoalmente, das 9h às 18 horas, em unidades do Corpo de Bombeiros do litoral, da Capital e de São Bernardo do Campo.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado com idade igual ou superior a 18 anos (completos até 15/12/2017), ter certificado de conclusão do Ensino Fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com obrigações eleitorais e militares.

O candidato também deve estar em gozo de boa saúde física e mental, comprovada mediante apresentação de atestado de saúde, assinado por médico e expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde, no qual conste estar apto para a prática de atividades físicas, como também outros requisitos que constam em Edital. (veja os locais para inscrição na lista abaixo).

 

As vagas estão assim distribuídas:

  • Ilha Comprida – 36 postos
  • Iguape – 14
  • Peruíbe – 40
  • Itanhaém – 50
  • Mongaguá – 60
  • Praia Grande – 100
  • São Vicente – 20
  • Santos – 10
  • Guarujá – 50
  • Bertioga – 58
  • São Sebastião – 30
  • Ilha Bela – 12
  • Caraguatatuba – 20
  • Ubatuba – 50

Para atuação nas represas Guarapiranga e Billings, com vagas em São Paulo e São Bernardo do Campo, são 36 e 14 vagas, respectivamente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.