Empregos

Curso gratuito qualifica quem quer retornar ao mercado de trabalho

Quem está em tentando voltar ao mercado de trabalho pode fazer o curso gratuito, que oferece 200 vagas e ocorre durante quatro horas.

13 de novembro de 2017 - 18:25

Da Redação

Compartilhe

Com duração de 4 horas, o curso é gratuito e oferece dicas importantes para quem vai retomar ao mercado. Pede-se um quilo de alimento não perecível. Foto: Divulgação

Instruções para quem deseja retornar ao mercado de trabalho são o foco de um curso gratuito que será realizado no dia 29, das 15h às 19h, na sede do Sindaport.

O curso ocorre durante quatro horas.

As inscrições podem ser feitas em https://www.eventbrite.com.br/e/na-rota-do-emprego-como-aumentar-suas-chances-no-mercado-de-trabalho-tickets-39441085348.

Há 200 vagas.

O sindicato fica à Rua Júlio Conceição, 91, altos, na Vila Mathias.

 

Dicas importantes

Participantes aprenderão sobre apresentação pessoal, montagem de currículo e comportamento em dinâmica de grupo.

A aula também vai abordar as formas de responder a perguntas em entrevistas de emprego e como encontrar oportunidades de qualificação sem custos.

Quem se inscrever deve levar um quilo de alimento não perecível, entre café, açúcar, arroz, feijão, fubá, lentilha, ervilha ou macarrão.

Os produtos serão destinados a instituições assistenciais.

A iniciativa é da consultora de recursos humanos Jeane Macieira, que passou a atuar nesta área após orientação do Sebrae.

LEIA TAMBÉM: