Detran realiza leilão de 664 veículos na Baixada Santista | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

26 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Detran realiza leilão de 664 veículos na Baixada Santista

Ao todo, serão 664 veículos apreendidos em Guarujá, Peruíbe, Mongaguá e Itanhaém que irão a leilão na próxima semana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Em Mongaguá,  Hyundai Tucson GL 20L, ano 09/10, com direito a documentação vai à leilão

Em Mongaguá, Hyundai Tucson GL 20L, ano 09/10, com direito a documentação vai à leilão. Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza na segunda-feira (30/5) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito nos municípios de Peruíbe, Mongaguá e Itanhaém. Na terça-feira (31/5), será a vez de um leilão de veículos apreendidos no Guarujá.

No total, poderão ser arrematados 634 veículos, entre eles 68 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

Os leilões serão nas formas presencial e online, às 10h30 nos dois dias. Lances presenciais ocorrerão na av. Dom Pedro II, 620, Bairro Jardim, em Santo André, na Grande São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: www.liderleiloes.com.br.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.