Confira os expedientes das cidades durante o jogo da seleção brasileira | Boqnews
Foto: Pixabay

Baixada Santista

29 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Confira os expedientes das cidades durante o jogo da seleção brasileira

Em razão da partida entre a seleção brasileira e mexicana, o expediente de serviços públicos da região terão seus horários alterado para esta segunda-feira

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o jogo da seleção brasileira, nesta segunda-feira (2), alguns serviços públicos e expedientes das Prefeituras da Baixada Santista vão se alterar. Confira o que muda temporariamente com a partida entre Brasil e México.

Bancos

O atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00

Santos

Os serviços públicos municipais terão horário diferenciado de funcionamento. O expediente será a partir das 15h. Não estão incluídos nesse esquema hospitais, pronto socorros, Samu e serviços funerários.

Todas as escolas municipais – de Ensino Fundamental e Infantil – vão funcionar das 15h às 17h45. Já na EJA (Educação de Jovens e Adultos), haverá aulas normalmente.

São Vicente

O atendimento no Paço Municipal, escolas e demais órgãos municipais terão início às 14h.  Alguns serviços seguem sem alteração de horário, como coleta de lixo, cemitério, Pronto Atendimento, Hospital Municipal, Hospital do Humaitá, transporte público, pátio de recolhimento de veículos, fiscalização de trânsito, NAPS e Guarda Civil Municipal.

A Codesavi em função da partida realizada às 11 horas, terá o funcionamento reagendado. Com isso, o expediente de trabalho de cata-treco deverá ser agendado das 14h às 17h.

Os telefones de contato são: Área Insular –  (13) 3464-7158 e (13) 3462-9740 e Área Continental – (13)3566-6546

A Codesavi ainda informa que os serviços de coleta domiciliar, seletiva e varrição funcionarão normalmente

Guarujá

O horário de expediente nas repartições municipais, que funcionarão das 15 às 19 horas. Já nas unidades de ensino haverá aula das 7 às 10 horas no período da manhã e à tarde as aulas começam às 15 horas.

Os serviços essenciais como o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionarão normalmente.

Praia Grande

Os serviços da Guarda Civil Municipal, da Saúde, fiscalização de trânsito, engenharia de tráfego e  transporte não sofrerão alterações. De acordo com o Decreto nº 6.477 de 8 de julho, o expediente será das 13h30 às 17h30. Isso nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h.

Mongaguá

Conforme o decreto assinado pelo prefeito, em caso de jogos realizados às 11 horas, o expediente será das 14 às 17 horas. Já nos dias em que os jogos se realizarem às 15 horas, o expediente será das 8 às 13 horas.

O semestre letivo das unidades de ensino se encerra nesta sexta-feira. Portanto, a alteração de expediente não interferirá nas aulas.

No caso das creches, porém, não há intervalo de meio de ano.Mas o funcionamento, assim como o expediente da área administrativa de todas  escolas, seguirá o horário estipulado pelo decreto.

Poupatempo

Já para o serviço do Poupatempo, os postos de trabalhos só funcionarão a partir das 15 horas, o expediente será realizado até às 17 horas.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informou que as unidades em SP terão expediente parcial na próxima segunda-feira (2/7).

Com isso, o atendimento será iniciado às 15h e encerrado no horário regular da unidade.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também funcionarão a partir das 15h. Os endereços e horários de expedientes dos postos podem ser consultados no portal www.detran.sp.gov.br.

Sabesp

A Sabesp também divulgou o expediente para segunda. As agências de Bertioga; Cubatão; Guarujá; Itanhaém; Mongaguá; Peruíbe; Praia Grande; São Vicente e Vicente de Carvalho abrirão das 14 às 17 horas.

Já os postos localizados em unidades Poupatempo (Santos e Praia Grande) funcionam das 15 às 17 horas. O expediente volta ao normal na terça-feira (3).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.