Feira de Natal do Lar das Moças Cegas reúne 54 expositores | Boqnews
Foto: Divulgação

Solidariedade

02 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Feira de Natal do Lar das Moças Cegas reúne 54 expositores

Evento beneficente acontece entre 8 e 12 de dezembro no salão da instituição

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para fechar o calendário de eventos do ano, o Lar das Moças Cegas (LMC) realiza sua tradicional Feira de Natal. O evento, que fez sucesso nos últimos anos, reúne 54 expositores e traz diversidade de produtos. A Feira será realizada de 8, a 12 de dezembro, das 10 às 19 horas, no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos. A entrada é gratuita.

Como nas edições anteriores, os estandes prometem alcançar todos os gostos com a variedade de produtos e opções de presentes para o Natal. Os visitantes encontrarão roupas, calçados, bolsas, bijuterias, maquiagens, doces e muitas variedades artesanatos.

Há também o espaço Feito por nós, com artigos confeccionados por voluntários e alunos de diversas disciplinas do LMC, como a Oficina Pedagógica. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais. No estande os visitantes encontrarão guirlandas, enfeites de porta, descansos de panela, porta-panetones e muito mais.

Este evento junto com outros realizados durante o ano, já fazem parte do calendário da entidade. Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 alunos cegos e 400 pacientes atendidos de baixa visão e todo o serviço é gratuito. Informações pelo telefone 3226-2760.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.