Feira Virtual de Oportunidades oferece 200 vagas de empregos temporários | Boqnews
Foto: DIvulgação

São Vicente

04 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Feira Virtual de Oportunidades oferece 200 vagas de empregos temporários

Diante do volume de acessos, usuários têm encontrado dificuldades para se cadastrar. A Prefeitura de São Vicente informa que está corrigindo o problema.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados têm até sexta (6) para se cadastrar. No momento, em razão da elevada demanda de usuários, o site está oscilando. Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Vicente (ACIESV), lançou hoje (4) a Feira Virtual de Oportunidades, plataforma online por onde os trabalhadores poderão se cadastrar para concorrer a 200 vagas, inicialmente disponibilizadas por 21 empresas do município.

O serviço é totalmente gratuito e receberá inscrições até sexta-feira (6/10).

No entanto, diante da divulgação e do volume elevado de acessos, muitos usuários têm encontrado dificuldades para cadastrar. A Prefeitura de São Vicente informa que está corrigindo o problema.

Grande parte dos cargos cadastrados na plataforma é para regime de contrato temporário, em função do movimento das compras de final de ano.

Durante o prazo de inscrição, novas vagas poderão ser inseridas no sistema.

A expectativa é de que até o prazo final de inscrição dos candidatos a Feira ultrapasse a oferta de 250 oportunidades. Por isso é interessante que o trabalhador consulte a ferramenta online frequentemente para saber sobre essas atualizações.

Para participar, os interessados devem acessar o site http://desenvolvimentoeconomico.saovicente.sp.gov.br, efetuar o cadastro com seus dados curriculares e em seguida, escolher a vaga que se encaixe com seu perfil profissional.

 

Oportunidades

Dentre as oportunidades, estão operador de caixa, balconista, repositor, auxiliar de produção, vendedor, ajudante geral, motorista, padeiro e atendente.

Cada vaga estará acompanhada de uma descrição das atividades a serem desempenhadas no dia-dia da empresa e os requisitos necessários.

Após o término do prazo de cadastro, a Sedect contará com uma equipe qualificada para realizar o processo de pré-seleção dos currículos, convocando aqueles que mais se aproximarem do perfil profissional estabelecido pelas empresas.

Para isso, serão disponibilizadas salas para as entrevistas e dinâmica de grupo, caso necessário. Finalmente, os trabalhadores que tiverem melhor desempenho nesta etapa, serão encaminhados para entrevista com o empregador.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.